quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Isso não é um campo de Alfazema!


Olá. Permitam que eu me apresente.
Sou um Urbano, com nojo de você, sim, nojo dessa corja toda que habita os esgotos, “malocando” o seu furto dentro do nariz ou dentro dos pulmões.
Eu sinceramente, sonho com o dia, que ver um bandido com licença e coturnos acertar um estanho entre os seus olhos, nesse dia eu estarei lá, jogando todo meu asco dentro do teu sangue, olhando com o olhar mais vazio impossível, sem raiva, sem pena, sem nada, só asco, apreciando a forma que tentas por o ar para dentro dos pulmões, vendo teu olho perder o completo brilho, e achando maravilhoso, ver a tua sensação de sentir a carne soltar dos ossos, isso vais ser esplendido.
Tu não vais te lembrar de mim, nem suspeitaras, pois a anestesia que tomaste com o fruto de meus objetos, fez esquecer minha fisionomia. O que não sabes é que; eu lembro da tua, e lembro bem.
Quero que enquanto agonize, preste atenção nas luzes dos postes, são 20:00, estes meios escuros já, escuta os carros passando, e nossa, ninguém vem te socorrer.Só tens eu, ali, te repugnando, sentindo o mais profundo nojo de ti.
Há, já ia me esquecendo, essa corrente que usas, agora é minha!

3 comentários:

Stigger disse...

Vide o texto/histórico do MSN.

Anônimo disse...

e quando tu tive lah olhado pra ele eu vo ta pegando até as calças que ele tive tb :)

Luis disse...

Fala sério, tu é viadinho neh? de onte tirou tanta asneira? copiou de algum pseudo poeta pseudo famoso? Ou vc mesmo q perdeu tempo escrevendo esta porcaria?