sábado, 9 de fevereiro de 2008

Carmim



São apenas anjos, bons ou ruins, ainda são, só anjos...

Eu só lembro da textura da grama nos meus pés, aquela brisa leve, típico vento sulista, o sol que não estava quente, mas não deixava a brisa fria.
Lembro bem, de avistar uma criança num balanço, bem ao longe, eu mais ouvia o som das correntes do que propriamente ver a imagem dessa criança.
Aproximo-me daquele guri, fico a cerca de uns 7m, notando já com um certo espanto, que ele não me avistava.
Reparo que ao lado dele, existe um Sr, de aproximadamente uns setenta anos, ele está tentando apanhar uma goiaba, mas eu, não consigo desviar os olhos do guri, ele lembra muito a mim mesmo quando criança, e aquele Sr, eu não sabia da onde, mas tenho certeza que eu o conheço. Tudo parecia um “Dejavu”, tudo me era familiar, ver aquela imagem toda, o Sr apanhando a goiaba e entregando-a ao guri.
Sento me no chão, vendo aquilo como um filme “Retro”, que me gerava uma sensação de nostalgia inigualável.
Torno a prestar atenção nas sensações do cenário, sinto a brisa, até eu escutar passos atrás de mim.
È Clarissa, a enfermeira da minha clinica psiquiátrica, veio me buscar para meu passeio no jardim.
Sobre aquele guri, não sai da minha mente, e o Senhor.Ainda sonho com ele.

2 comentários:

Stigger disse...

Completamente foda e psicodélico. Achei a idéia parecida com Vanilla Sky. Muito bom.

Cara, a idéia de ter esses pensamentos de flashback é terrível. Tem cada coisa da minha infância que eu curtiria lembrar... Cada pedaço qu perdi...

=)

Anônimo disse...

Nhaaaa me emocionou *-*
muito lindooo
nhaaaa seriao mesmo amei *-*

beijao emocionado ^^ =*