sábado, 9 de fevereiro de 2008

Novidades Antigas



Só tomei atitudes romanescas, e assim mesmo não deu.
De todas as bebidas, a mais doce, foi o vinho daquela noite.
Se cada pulsar do teu coração equivalesse a uma lagrima minha, terias morte imediata, de cada canto teu eu quis habitar, e cada problema, solucionar, já que de amores eu morri.
Jurei amor eterno, fiz promessas complicadas de falar, e de entender, mas mesmo assim... Não deu.
Eu tentei de todas as formas contornar as tuas medidas radicais com os de mais, para que sem outros amigos não ficasse sem, e dos teus parentes, engoli os piores, atureis os mais inconvenientes, aceitei palpite, que naquela mesa onde o chefe daquela família arrotava petulância, sentado a um trono de cerejeira curvando sobrancelhas a mim, e indicando com seu dedo ignóbil.
Mas mesmo assim, não deu;
Tiveste que atuar naquela noite em que eu dormia, abraçado a ti, levantaste, e fizeste com um ato viu e sorrateiro, para que eu tivesse meu pior amanhecer.
Acordei um tanto quanto catatônico, te procurando, e dando de cara com nossos retratos sobre a mesa, não foste capais de deixar somente um bilhete, que falasse alguma mentira que me reconfortasse, já que tinhas mentindo a mim, por todo tempo juntos, dessa vez, foste verdadeira, foste verdadeira quando não podias, não devias ser. Dessa vez foste.
Sempre me gerou a sensação, que me ver humilhar por ti, e me acalentar com um beijo frio teu, te causava um orgulho fora dos padrões normais, te deixava envaidecida, por ser eu, mais um em teu relicário de tolos.
Mesmo sem saberes, eu te perdoei, e mesmo assim...Não deu.

2 comentários:

Stigger disse...

Os relacionamentos são sempre assim, chapinha. Nunca dá, no final...

=(

Michelle disse...

wow ='/


*adoro te*