sábado, 16 de fevereiro de 2008

A juventude é rica e a juventude é pobre


A juventude é rica em burrice, e pobre em personalidade.
É incrível, como a mente de jovens como eu ta cada vez mais medíocre, e vulnerável a formadores de opinião absurdos.
Esses dias fiquei abismado, fiz uma coisa da qual não sou muito chegado, resolvi ver programas de televisão, normalmente assisto só filmes, mas resolvi ver o tal programa da “Mari Moon”, uma guria de cabelo estranho, bi-sexual e cheias de idéias convincentes para mentes fracas.
Tem adolescentes de quatorze a dezesseis anos, ligando, para pedir os conselhos mais absurdos, coisas, como – Eu estou amando um garoto da minha escola, devo mudar meu jeito de vesti Mari? – Claro, a Mari não tem culpa, no fim do mês o dela ta lá, e é isso que importa, até ai não vou condenar, mas essa guria que perguntou. Ela perguntou uma coisa absurda, eu vi mais ou menos assim. – Oi Mari, eu sou uma adolescente com a mente bitolada, sem personalidade alguma, eu estou afim de outro retardado como eu, devo perder mais a personalidade ainda, ou fico com o pouco que “não” tenho?
Não sei se vocês se deram conta, provavelmente isso seja culpa dos pais, mas claro, também é dos jovens, mas enfim. Aonde foi para a boa e velha conversa com os de dentro de casa?Isso era coisa pra ela conversar com os pais, e não com uma louca que provavelmente não sabe fritar um ovo.
Os meios de comunicação são feitos pra isso, tudo bem. Mas são artistas, eu só vejo esse pessoal de colégio cantando “Funck”, pura apologia sexual, falam de sexo o tempo todo, alias, não sabem de outra coisa, concordo sexo é bom, sexo é ótimo, mas tudo tem um limite.Vemos coisas absurdas, como uma menina de nem seis anos, dançando na boquinha da garrafa.aquela guria nem sabe o que aquilo significa, mas com certeza o pedófilo que está próximo, deve saber muito bem o que fazer com ela.Se aquela menina só fizesse isso,tudo bem,mas não, o infeliz do pai dessa criança ainda ri, com uma latinha de cerveja na mão, e batendo nas costas do amigo, se vangloriando da filha que tem.

- Essa pirralha é um sarro né Pedrão?! – Malandro.

Então, se hoje em dia uma pobre demente, liga para uma emissora de televisão, a fim de resolver seus problemas, é porque lá atrás o lindinho do pai dela, achava bonito ver ela dançando na boquinha da garrafa.
Eu sinceramente não sei aonde isso vai para, se é que vai. Mas seja lá como for, o destino é trágico.

3 comentários:

Lua Nova disse...

[primeiro coment.. rs]

eh mais q isso..
os pais desses pais provavelmente também os criaram d forma errada..
isso eh um erro q vem d muito tempo atrás..

uma coisa q tbm acho engraçado eh q essa mulekada q só pensa em sexo ainda te olha como se vc fosse um alienigena se caso vc tenta abrir o olho deles.. como se eles tivessem certos..

gostei mto do texto.. ^^
teh adooro moço..
bjinhus... ;*

JuliaPereira disse...

A próxima vez ki falar da minha ortografia eu vou bate ai na porta da tua kza pra t dar um murro na cara!
uihuahuhsushshushshsh

Juventude, juventude = interrogações, interrogações...

Ai ai...
Ah! Essa tua fotu do post eh dos jovens nos anos 80 ;P
uhahsshausahshasa

Te amo tóin óin óin

Anônimo disse...

Não sei o que tá acontecendo! Existem pais? Não sei não ein! Parece que não! Cada dia vejo coisas mais absurdas, nas ruas, no colégio, na festa, na televisão. Com os jovens. O que há com os jovens? Não tem um líder? Não tem a quem seguir. Acho que tem uma massa de jovens que precisa seguir alguém. Ah, se o Renato Russo tivesse aqui. Bem, ele falava a mesma coisa dos jovens daquela época. Será que não muda? Não sei. Não sei. Culpo os pais em primeiro lugar. Em segundo a mídia.

Enfim, não paro de faalar!