quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Eu, o super-mercado e minha curiosidade

Fui até o super-mercado, comprar coisas do cotidiano.
Pão, leite, ovos e refrigerante etc...
Eu andava pelos corredores do “Nacional”, pondo todos os produtos em minha cestinha, preparando-me para ir para o caixa.
Mas ai é a parte que eu não entendo muito bem, suponho que eu sofra de um distúrbio, problema mental, ou sou só um simples fofoqueiro ou curioso.Eu sempre escolho a fila maior, só p’ra poder observar o que as pessoas compraram.
Se fosse só ver o que elas haviam comprado, tudo bem, mas é, além disso.Fico observando o que compraram, a quantidade de cada coisa, quero saber como esse individuo vai chegar em casa, se ele vai chegar e largar as compras encima da mesa, ou se vai por só o que é de geladeira na geladeira e deixar o resto por ali, ou é o sistemático, tem que tudo estar em seu devido local, em seu devido pótinho amarelo de sorvete da “Kibon” com um esparadrapo de etiqueta – “CAFÉ”.
Às vezes eu fico rindo sozinho dessa minha paranóia, isso não pode ser normal.
Hoje mesmo, tinha um cara na minha frente, com três polares e um kindim.
O que, que alguém vai fazer com três cervejas e um kindim?Bom, partindo da seguinte premissa, se as cervejas são só pra ele, ele não é de encher a cara, ou tem pouca grana, e o kindim, bom diabético ele não é, pode ser pra namorada, esposa, filho, não sei.Mas, por que um kindim?Nossa só um?Ai eu volto à estaca zero, ele é sozinho ou não, porque se ele não fosse, ele compraria dois kindins, ou então a mulher dele (eu já tenho quase certeza que é mulher.) não gosta de kindim, isso é uma probabilidade, suponho que de uns 50%.
Eu não me preocupo tanto com isso, me preocupo mais, é com essa espécie de “T.O.C” que eu sofro.Isso não pode ser normal.
O Cara que estava atrás de mim, tinha fraldas “Pampers”, já sei que uma criança pequena faz parte da família.
O mais curioso disso tudo, é que eu lembro quando começou.Foi numa noite, quando eu era pequeno, e na minha frente tinha uma senhora comprando morangos, desses que vem nas bandejinhas de isopor.E eu fiquei olhando aqueles morangos bem vermelhos, e fiquei pensando, como ela os comeria, sentada assistindo televisão, na cama, puros ou com creme de leite.Mas o porque desse meu incrível pensamento, é uma coisa que eu ainda tento saber, normalmente quando eu saio do supermercado rindo, da viagem que tive pela casa alheia.
Eu falei isso pra algumas pessoas da minha família, pra fazer uma pesquisa, assim por cima mesmo, ninguém nunca fez isso, ou se fez não quis assumir.
Até que meu analista me prove ao contrario, eu me acho completamente insano.

8 comentários:

Anônimo disse...

Cara, vou te dizer que nunca fiz isso. Eu realmente só cuido se tem algo alcoólico ou que deva ser escondido, além de ser em uma carrinho de uma pessoa interessante (leia: Mulher Bonita).

Ta afuzel o blog.

Abraços

Anônimo disse...

hoho. Vou começar a fazer isso. Mas eu to sempre com pressa pra tudo! Apesar de eu gostar de passear no super :D

*viaGem

Anônimo disse...

Aliás, manda pro e-mail do hotmail, o do gmail eu nem uso ;P

tem no final do blog na parte de baixo XD

Stigger disse...

Que louco! Vai tomar um passe!

asuhauhsauhshuashuauhshu

xD

JuliaPereira disse...

Bah! Vai te cata tóin óin óin!
Cuidando meus erros ortográficos...
uahsuhauahsahaha
Meuu poetaaa.... *-*

Lua Nova disse...

Oieeeeee!!

hsuashuashaushau..
verdade.. eu jah fiz isso algumas vezes..
+ só algumas.. num faço sempre..

aah.. sei lah.. todo mundo tem uma mania estranha..

bom, eu tenhu mania d molhar o pão no leite antes d comê-lo.. shauhsau
num consigo comer pão sem antes molhar no leite.. ^^
num sei pq, faço issu desde bem criança.. shuahsau

teh + kerido...
te adooro

Anônimo disse...

ah eu soh fiko com inveja quando as pessoas compram coisas boas na minha frente :/

Anônimo disse...

Acho meio coisa de gay, até a forma que está escrita... Mas sem preconceito.