segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

O mala



Nota zero em educação moral, caráter nem de longe.
Essa era a reputação dele, promiscuo, nojento e inconveniente, pagavam para não ter a cia daquele ser.
De fato as noites com ele eram engraçadas, o pessoal todo ria, mas no fundo no fundo, sentia aquela vontade de cortar os pulsos com o barbeador elétrico, sabe como é né?! Vontade é coisa que dá e passa, então melhor ficar nos “Fetiches”.
Ele sempre derrubava a cerveja, falava alto, e se referia as mulheres como vadia, praticamente um Lord Inglês. E a melhor parte era quando falava “Tri Fasil”, cuspindo agente por completo.
Tivemos uma reunião ontem, o Eduardo trouxe o vinho, o Vitor a sobremesa, e o Anderson os CDs, mas ele, trouxe a fome, a vontade de ficar bebaço,e o dom de sentar encima das caixinhas.
Que jantar perfeito, se não fosse ele, comendo com as mãos, eu sugeri que ele tentace com os pés, daria um ar mais primitivo.
Há, qual é? Vamos, quem não tem aquele “Amigo” porre, mas tem pena, e acaba carregando o infeliz pra baixo e pra cima, por que apesar de não suporta-lo, fica com pena de deixa-lo só sexta – feira em casa?
O cara é um mala, um pé nos ovinhos, mas puts.
O problema maior, é que sempre que se tenta explicar pra essa anta que habita nosso circulo de amizades, que, o silêncio é produtivo, a comida já está morta, e olhar pra onde senta, é mais complicado que uma dizima periódica.
Além do mais, ele vai ficar bebado, vai encher o saco. Puts, o pessoal não vai me perdoar, eu prometi não leva-lo mais.
Hahahaha, até vejo já, a veia da testa do Vitor saltando quando enchergar.

4 comentários:

Anônimo disse...

vcs soh implicam com o cara po, ele deve te um bom coração em algum lugar... hauhauhu

Anne disse...

Seus textos também estão incrivéis.
Maravilhoso!!!=D

Você é um garoto inteligente na medida das palavras.

adimiro isso!
beijos
parabéns!

Anônimo disse...

Gostei do texto. Do blog também.
Tri verdade o texto, mas me pergunto por que tenho pena dessas pessoas. Por que?? o-o

Enfim, gostei do teu, tu gostou do meu. Quero continuar gostando. Linkado!

Anônimo disse...

eu ainda lembro desse dia,acho que foi a última vez em que te vi,perguntei o que estava escrevendo..

quando tu leu eu não entendi muito bem.
ainda bem que o mala desse texto não se trata da minha pessoa...mas eu sei que no fundo tu fez pensando em mim!! puts
Cara como posso esquecer daquele dia...isso acontece mesmo,eu adimiro isso que tu tem de bom,tu sabe criticar mesmo..continue assim,com essa imaginção..você vai longe ! abraço !