quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Loucura


O teu olhar é quase todo dia triste, e todo dia abusa da minha loucura.
Eu não sei como isso foi ocorrer, e deveras, não sei como eu fui permitir.A um certo tempo, coisas ocorreram em minha vida, e desde então eu não me permiti mais amar.
Depois disso tu deve ficar vangloriada, e não assustada.Como eu disse, eu não me permitia mais amar, eu não me permitia mais chorar olhando fotos, e muito menos ouvindo sons.
O que mais me intriga nisso tudo, é que eu, em um sentido figurado, grito quando não estou perto de ti. A cada passo que tu dá na direção contrária a minha, dói. A cada palavra que tu impõe que não é sobre o que tu sentas sobre mim, dói mais ainda.
Mas de novo, o mais engraçado disso tudo, é que eu confio cegamente em ti, eu confio que por nós, ou por um futuro que eu quero chamar de nós, vai ser minha.
Escuto baladas apenas pra lembrar de ti, e eu choro porque tu não és inteiramente minha.
Eu só queria que tu soubesses que eu confio em ti, acredito nas posteriores decisões que tu vai tomar pelo nosso “nós”, e acredito piamente que tudo isso ainda vai ser lembrado com rosto alisando rosto, pele com pele.

Um comentário:

Michelle disse...

Depois de muito pensar (nao faz ideia quanto), nossa, nao tenho palavras sufecientes para escrever um comentario que esteja ao mesmo nivel do que tu escreveu.

*perplexa*sem palavras*

Adoro te.