quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Gim

Vera, quando foi que eu esqueci?
Quando foi que amanheci – sem teu corpo ao meu lado?

Vera, o tempo passou,
O mundo girou, em prol do teu sorrir.
Vera, o que fazes tão risonha?Será que ainda não te deu por conta,
Que em nossas vidas não há do que rir.

Vera, cadê as flores dessa estação?
Sentimos frio, nem parece verão.
Teu corpo nu, eu acabei de despir.

Porque a vida não tem mais valor.
Porque a rosa já não tem mais cor.
E o teu gosto não é mais o mesmo.
Tinha teus cabelos entre os meus dedos.
Me diz como eu posso te sentir?




3 comentários:

Mademoiselle Marchand ♫ disse...

Me diz, como eu posso te sentir?
Olha, eu entro dentro de tuas crônicas, versos, poesias.
Eu acho belas as tuas palavras aqui expostas.
Eu te amo viu?
E continuas assim, escrevendo tão belo, que tu só tens a ganhar. :)

JuliaPereira disse...

'aquele fio de cabelo comprido já esteve grudado no nosso suor...' (8)
lindo o poema.
naum preciso nem dizer neh?
saum sempre mt bons!
te amo

Michelle disse...

Muito profundo. Adorei :)