domingo, 2 de novembro de 2008

Menina

Menina, por que és tão indecisa?
Por que não olha que é o certo seguir?
Menina, eu me entorpeço olhando as tuas coxas.
Queria que fosse a minha moça – pra que eu pudesse delas usufruir.

Por que não dizes que também me adora?
Por que não conta as mesmas horas?As que eu conto pra te ver sorrir.
Ah, eu tenho medo que seja paixão.
Que passe rápido feito um furacão – o que eu quero, é seguir a te amar,

Ah, menininha, tu não sabes o quanto eu te quero.
Os meus poemas são feitos pra ti.

4 comentários:

Michelle disse...

putz.. comento mais tarde!

(ordem cumprida)


Adoro te.

Cazú disse...

Bah, que jogo sujo!
:P

Também te adoro!

Michelle disse...

É, como eu já te falei antes, as pessoas complicam a vida realmente, e sabes qual é a pior parte? Eu tenho consciência plena - total disso.

"poiseh, tenho tido o mesmo problema." - é sério

Adorei o que escreveu - para variar. Este em especial -favorito, numero 1. Não vou esquecer nunca mais.

E quanto ás desculpas, terei que discordar.

Adoro te.

Mademoiselle Marchand ♫ disse...

Francamente, bom demais.
Menina, quem será a tua menina?
Poisé, tem coisas que só o tempo pode responder.
E fique sabendo, que aprendo muitas coisas com o teu blog, fico até mais inspirada lendo ele.
Tu é tudo de bom guri, gosto muito de ti, e do teu blog.