terça-feira, 21 de outubro de 2008

O Vento

O vento que sopra,
E carrega a folha da laranjeira,
Pro outro lado da rua.

O vento que me trouxe boas noticias.
Leva-me agora, uma coisa boa - preciosa.
Vais ser o mesmo vento que leva minha intenção até lá

“O amor é paixão por dentro e serenidade por fora”.–
Meu amigo me falou.

Meu amigo foi com o vento,
Deixou-me apenas um relento,
E uma boa parte de sua sabedoria.

Sei fechar um cigarro,
Sei escrever um poema.

O meu amigo não me deixou.
Foi pra longe, pra meu amigo -.
Continuar sendo.


Feito para Eduardo Stigger.

4 comentários:

Stigger disse...

Cara... Que posso dizer? Me emocionei profundamente. Já fiz poesia pra muita gente, mas és o segundo que faz poesia pra mim... E tá lindíssima.

Velho, mesmo que eu esteja longe fisicamente, minha memória vai estar sempre contigo. Sabes - eu acho - o quanto eu gosto de ti (mesmo sendo um porra louca confuso e sumido). Acho que nunca vou conseguir compensar a amizade que me tens.

És foda, velinho. Amei a homenagem... Chorei que nem criança...

AUSAUHSUAHS

:*

Michelle disse...

^^ muito legal! Nao ah nada como amizada mesmo !

Bjsss

Michelle disse...

*amizade

JuliaPereira disse...

aahhh, lembro desse teu amigo aee
ficou mt bom o texto. parabéns! ;)