sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Solidão de poeta


Eu não vou mais.
E acho que também não vens
Vou fumar o meu cigarro. E dormir só. Outra vez.
Chuva no vidro. Vidro embaçado da minha respiração.
Eu acompanho as gotas que caem sozinhas.

Eu não processo a tua nova companhia.
E não aceito tu dizeres que é minha. – Quando não és.
Vai, se realmente precisa ir. Eu não vou implorar essa noite.
Foste-te como o vento, que não olha pra trás.

Meus poemas baratos, minha gramática errada.
Disseste que gostavas disso em mim. Por que disso agora?
Poema, bebida e alcatrão. De certa forma ainda te tenho aqui.



5 comentários:

July disse...

Identidade ou The Who tb! x)
Só porque Cachorro é paixão :)
O quee esperavas? Atender expectativas não é muito comum para mim...
Obrigada por considerar relevante õ.o

E achei legal o teu blog. "Legal", um adjetivo um pouco vazio, um tanto medíocre, talvez... Mas eu não passo de 'razoável' no uso de adjetivos/palavras? xD
Gosto da poesia, a tua poesia, por ora digo que, é diferente.
Voltarei aqui.. assim que encontrar memória o.O

JuliaPereira disse...

lindo esse último meu poeta! ;)
teus poemas sempre mostram os teus sentimentos exatos do momento...
te amo. saudades tua.

July disse...

Meeu orkut... tem no da Diny x) Procura ali, nos super amigos xPP Ah ta, não serei chatona, eu te dou o link ;P
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=2947947167220468703
Aaah, meu blog é simplesmente
porque eu gosto de escrever. Ele me faz bem :) E poemas, eu já fui mais poética; escrevia bem mais.. mesmo que eu nao considerasse mto eles ;P
Atéé, miguxo! Diiiiigo..

Stigger disse...

Engraçado... Quem nunca passou por uma cena parecida?

Gostei, cara, tua estrutura gramatical e poética tá melhorando horrores.

:D

Mademoiselle Marchand ♫ disse...

Idem ao Miss lexotan.
Tu sempre mostra teus sentimentos, em algumas.
Adoro isso.
Lindo, adorei.
Te amo, crespo;