domingo, 31 de maio de 2009

Não estou lá

- Tu viste aquele filme do Almodóvar?
- Vi!
- O que tu achaste?
- Uma bosta.
- A gente tá falando do mesmo filme?
- Tu tá falando do Kika?
- Sim!
- É, uma bosta.
- Ai, mas o filme é ótimo.
- Capaz, é um lixo – uma maquiadora, que se apaixona por um defunto que não é defunto. Por favor, né?Eu esperava mais de ti.
- Eu não tenho que gostar do que tu gosta.
- Nem eu do que tu gosta.
- Ai... Enfim – tu vais sair hoje?
- Acho que sim.
- Aonde tu vais?
- Comprar cigarro.
- E depois?
- Voltar pra casa e ouvir Fito Paez.
- Posso ficar aqui contigo?
- Na verdade eu ia te perguntar isso.
- Te amo.
- Também te amo. Tu vais querer passar na tua casa pra gente pegar umas roupas?
- Ah, sei lá... Acho que não precisa. Deixei um moletom e uma calcinha aqui finde passado.
- Ah, que bom – tô sem grana pra gasolina.
- Bem capaz, se fosse o caso, eu colocava gasolina.
- Tu sabes que eu não gosto que tu pagues as coisas.
- E tu sabes que a gente ainda vai terminar por causa desse teu orgulho idiota.
- Não começa!
- Mas é sério...
- Não começa! Tá, vamos lá compra cigarro?
- Vamos. A gente podia passar no super também, e comprar um vinho e um chocolate, né?
- E um filme na locadora?
- É!
- Deu pro Fito Paez.
- Deixa de ser chato!
- Tá, mas Almodóvar não!
- Alguma coisa em mente?
- Não. Lá a gente vê. - Tá, Sofia, tu ta pronta?Tu tá à meia hora nesse banho... Vamos antes que eu mude de idéia.
- Pronto. Tava secando o cabelo. Já disse que eu te amo?
- Não...
- Vamos daqui a pouco?
- Por quê?
- Vem cá...

2 comentários:

Unknown disse...

... Baby.. Junto com voce estrangular meu riso.. dEei me seu amor q dele não preciiso!

Anônimo disse...

Gostei do diálogo, a discussão pareceu algo do cotidiano aqui de casa... Tirando à partir do "te amo" e botando uns socos e pontapés. rs

Achei fofo. O corriqueiro visto com olhos mais atentos é um dos meus assuntos preferidos. Aquilo que muitas vezes passa despercebido e que é aquilo que pinta às vezes de amarelos, outras de vermelhos e azuis nos nossos dias cinzas.

Gostei amore.
:)