quarta-feira, 13 de maio de 2009

Super-Herói

"Me faça um favor?Mantenha-se distante de mim. Mas não distante o bastante que eu não possa te ver – fique daqui dois postes de mim – longe o bastante das minhas mãos, mas perto o suficiente pro vento me trazer teu perfume.

Não encare mal as minhas ofensas, elas saem no afã de te ter.
Não entenda errado os meus pedidos, eu só queria me sentir um pouco bem.

Continue sua vida, como se eu nunca tivesse existido – exceto pelo fato de saber que eu continuo ao lado deste poste – tão inerte quanto ele – esperando que tu voltes alguns metros: Ao alcance das minhas mãos, e das possibilidades do meu olfato.

Me desculpe pelos transtornos – só quis me fazer presente – não quis causar incomodo.
Não estou me vitimando – apenas relatando fatos.

E se de vez em quando, tu notares que a parede ao longe andou – não se preocupe, sou eu.”

E o garoto fechou seu livro, o pôs sob a mesinha de cabeceira e dormiu, para encarar mais um dia de Office Boy.

Um comentário:

Anônimo disse...

O que dizer? Lindo.

Sem mais palavras :)