domingo, 16 de novembro de 2008

Blues de Esclarecimento



Eu te amo,
E tu nem sabes
Eu te quero,
Todas as tardes.

Te amo em silencio.
Te peço silencio.
Te trouxe carinho.
Também afeição.

Fiz-lhe um desenho,
Risquei no papel
Saiu solidão.

Comprei absinto,
Pois tudo que sinto -
Na garrafa eu ponho.

Falando em beber,
Penso em lhe dizer,
Domingo vai dar!

Sonhando contigo,
Me sinto em abrigo
Consigo dormir.

Mas eu tenho medo
Porque o que anseio
Não eis de querer.

Pois sei que você
Nos meus olhos vê
Um amigo querido.

12 comentários:

Giulia Caroline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giulia Caroline disse...

é tão dificil escrever se tudo que sinto já foi escrito

Ivy Saruzi disse...

Oi!
Nossa, muito obrigada por comentar lá, e pelo elogio feito aos textos... Realmente em um deles eu estava justamente pensando em Mario Quintana (amo poemas meio 'fúnebres', digamos, como os dele - já leu canção de um dia de vento?)
Gostei muito do teu poema também, passional e ao mesmo tempo objetivo, muito bom e inteligível!
To te add tbm =) acompanharei mais teus textos!
beijo Ivy Saruzi

Dayane Abreu disse...

o legal de ler um poema assim quando se está apaixonada é sentir que tem alguém que te entende..como um cúmplice.
^^

parabéns pela tua escrita!
abrazo

Day Zeppelin disse...

Vc me surpreende cada vez mais "guri"...

Sem explicação...

amo...

como tudo e o sempre.

Day Zeppelin disse...

"Comprei absinto,
Pois tudo que sinto -
Na garrafa eu ponho."

absinto...rsrsr

Dark Whisper disse...

Em primeiro lugar, desculpe pela demora...
Mas, enfim. Aqui estou a comentar no seu blog ^^
Seus poemas são muito bonitos, gosto da forma como você se expressa.

Abraços!!

Michelle disse...

"Sonhando contigo,
Me sinto em abrigo
Consigo dormir."


Sinto falta sua.

Lise disse...

acho que já vivi isso.
algo como que "as condições que a realidade nos impõe, não manipula nossos desejos abstratos"... e isso nos torna tão fracos...
se foi isso mesmo que tu viveu na poesia...

Mademoiselle Marchand ♫ disse...

não posso evitar em dizer que te amo.
teu blog é lindo, meu bem.

Anônimo disse...

Não sei pq, mas lendo esse teu poema eu me lembrei de uma musica do Kid Abelha que tu escreveu pra mim uma vez... "Os outros"...
Lembra??
Nada a ve, mas lembrei!

Ah, amei o poema xD

Andressa Passos disse...

cazu, valeu pelos comentarios, eu que escrevi mesmo, oq n fui eu tah especificado de quem é
bjos xuxu :)