sábado, 15 de novembro de 2008

Ajude-me

Particípo de um mundo que eu queria me manter distante.
Eu não aguento mais me sentir sozinho, sentir largado.
Vivendo de passado, vivendo de lembrança –
quando eu tinha que ter as perguntas agora, e não as respostas.
O que eu fiz de tão errado?
O que eu fiz pra nunca ter com quem conversar?
Estou cansado – sinceramente estou – eu não quero mais ficar sozinho,
eu não quero mais contar segundos num sábado.
É engraçado, as pessoas te deixam sozinho,
não lembram de ti, não te chama pra conversar.
Mas quando acontecem as catástrofes, eles dizem que não sabem
porque aquele menino tão novo e cheio de vida fez aquilo.
O aviso foi dado.

3 comentários:

Michelle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Michelle disse...

As vezes eu me sinto tanto assim, nao tens ideia do numero de vezes. Mas este texto deixou me triste, e preocupada contigo, e agora nem o celular atendes :S. O meu dia foi um pesadelo, mas depois conto te, ou entao olha la o meu ultimo post! Mas mesmo assim, eu estou sempre aqui para ti, nem que seja perdida naquele mato de riozinho, eu sempre estou aqui para a sua pessoas. Adoro te.

Ivy Saruzi disse...

As pessoas não esquecem de nós, porém existe uma idéia totalmente deturpada que a amizade se demonstra nos momentos ruins... Nada disso, amigos são feitos para minimizar ao máximo a existência desses momentos!
Eu acho que sou um pouco ao contrário de ti, as vezes eu sinto saudade da solidão extrema e abstrata, é um momento ótimo para mergulhar em si mesmo, não fazer atrocidades e sim degustar tua existência...
Eu pelo que pude ver dos teus outros textos, (talvez) tu está ou estavas apaixonado? Cuidado, muito cuidado pra não morrer nisso, em um sentimento confuso que não é inato a ti. Queira o amor, o verdadeiro, e como diz um poeta e músico nosso: "Não falo do amor romântico,
Aquelas paixões meladas de tristeza e sofrimento.
Relações de dependência e submissão, paixões tristes."

Um abraço Ivy Saruzi