quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Deixa


Meia luz e tal.Violão por cima do sofá, duas taças de vinho semivazias(?).
Dois corpos deitados no chão, estudando-se, vendo cada milímetro do corpo do outro.
“Vou escutar cada batida do teu coração, e de vez em quando, fazer menção que vou levantar minha cabeça do teu peito, e fazer menção de ir até tua boca, só pra ver teu coração pulsar mais rápido”.
Damos espaço um ao outro, damos tempo um ao outro.Isso vai ser saudável pra nós.

Deixa eu experimentar tua boca, Menininha?
Deixa eu brincar com teu umbigo, Menininha?
Deixa eu descobri teu corpo com os lábios meus, fazer desenhos no teu corpo com o meu corpo.
Deixa eu te fazer feliz, Menininha.
Deixa eu te mostrar o lado bom das coisas.

Deixa eu imortalizar a cena dos nossos corpos deitados no chão, imortalizar a cena de uma pessoa curtindo a outra ao máximo.

“Vou subir até tua boca, e deixar minha língua procurar a tua...”.
Eu te quero, Meninha.
E eu só quero que tu me digas sim.

3 comentários:

Michelle disse...

Nem que le-se mil vezes, acho que a sensacao ao chegar no final do texto seria a mesma (cabelos em peh).

Putz, nao sei o q comentar, ficou mesmo muito louco, no sentido bom, muito bom. Ainda tou ingerindo a ideia!

Adoro te.

Unknown disse...

tu não sabe como é a sensação de ler este teu post ouvindo lábios compartidos, do maná, perfeito.
Olha, eu achei este teu último o mais lindo, sério.
E sabe, os meus últimos posts é eu quem anda fazendo, deixei de lado um pouco a martha ;p
Mas parte dessas coisas bonits que eu escrevo, ela me ensinou.
E poxa, deixa meus erros de português, não sou perfeita ;p
Te amo, sério.

Lise disse...

como disse... literalmente excitante *-*