sexta-feira, 5 de junho de 2009

L'âge D'or



Tão torto e distorcido. Planejando ou às vezes simplesmente “dando de ombros”.
Capaz de fazer sofrer uma vida inteira, destruir nações e mentes.
Digno de pena ou, de ódio – é a pedra no meu sapato.
O causador dos meus problemas. Mas, já foi uma solução.
Tudo bem...
Contorce na cama ao lembrar-se dele – por quê?
Disfarça sempre que precisa usar.
Dissimula sempre que o precisar – mas dependendo da índole, não.
Às vezes come frio e pelas bordas. Às vezes faz num ato seco.

Causador da perplexidade – depois dele feito, o “por que” é inevitável.
É presente nos relacionamentos – mas nunca por culpa de ninguém.

Egoístas sem querer.

Um comentário:

Anônimo disse...

Confesso que tive que reler o texto pra entender do que se tratava... Pode ser minha parte loira na genética... rs

Egoímo, tá aí um assunto muito interessante de abordar - e que eu nunca tentei. Ele tem tantas faces, tantas possibilidades de escrita... Tá aí, vou escrever sobre o egoísmo. rs

Quanto ao texto... não sei, pode ser pelo fato de que eu abordaria o tema de uma forma diferente, mas senti falta de alguma coisa nele. Talvez tenha sido tua intenção também, a de não deixar muito explícito.

Não consigo ser tão racional pra escrever (estranho isso), então não consigo ser tão racional pra comentar ou pra encontrar os pontos que faltaram. Mas ficadica ;)