sábado, 24 de janeiro de 2009

"Babe i'm Gonna Leave You"

Sempre que me encosto à porta do teu quarto, e vejo a luz do abajur deslizar no teu corpo semi-coberto, idealizo todas as coisas que irei te dizer quando tu acordares.
Prendo-me olhando ao vento que de leve entra pela janela, e descobre tuas costas nuas.
O jeito que abraças o travesseiro em busca do meu corpo – o jeito que teu corpo pede o meu.
Em pé na tua porta, basicamente nu – basicamente teu. E eu aqui, olhando a cena que eu atuava, as garrafas pelo chão, algumas estão cobertas pelas nossas roupas.
Mas não, não acorde – deixa eu te observar mais um pouco, me deixa ver como teus poros se ouriçam na confusão da minha respiração quente com o ar frio.
Todas as cores dos seus olhos confusas com as do teu cabelo, todas as notas do teu perfume com o meu, e tudo isso com a fumaça do meu cigarro.
Como é que se imortaliza uma cena?Como é que se ama alguém?
Eu acho que quero deitar do teu lado, e velar teu sono de perto.
Abraça-me ao deitar do teu lado – estou aqui? Será?
Por que eu sou assim? Tão canalha e tão ridículo.
Sempre querendo o que não posso, quem não devo e quem não quer.
Eu ando roto, e tu nem ligas. Gosto do teu corpo, das tuas tatuagens, dos teus lábios quase abertos.
Normal, levanto, me visto sorrateiramente – cuidando pra não te acordar –, eu não posso ficar aqui. Pego meu cigarro, as minhas chaves – ponho os fones nos ouvidos... “Babe i'm gonna leave you... E eu fui eu de novo.

7 comentários:

Day Zeppelin disse...

Aiaiai..Asssim não dá...

Arrepio a cada palavra que vem de ti...

Babe, não faz isso comigo!
Beijos...

p.s: Gostei da repaginada no blog...

Ƙellen Arioch disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ƙellen Arioch disse...

-Posso lhe dizer em Espanhol?
Perfecto Uííííí poema, literalmente criativo.Amei PERFECT! Manténgalo Infiellll gran !!!!!! xD

Completamente sem palavras pela sua criatividade...
Beijos

Ivy Saruzi disse...

Bem, li todos os textos que não acompanhei enquanto viajava.E, sinceramente, acho que algo já mudou em ti... Não sei se tu absorveu a crítica sobre o vitimismo, mas realmente melhorou muito!
Apesar de tu demonstrar como se estivesse em constantes depressões, acho que não, acho que tu não precisa de alguém pra te salvar das trevas ou afins, acho que tu escalou o poço sozinho e esta na superfície, só não percebeu, pois quando avistou a luz, ela refletiu tanto nas tuas pupilas que aagou os traços das pessoas próximas, e te trouxe essa sensação de vazio.
Isso é passageiro, acredite em mim.
E tu, nossa, cada vez mais poético! Tu consegues expressar um romantismo que eu jamais poderia!
Muito bom ler teus textos e como consequência ter essa satisfação...

Abraço!

Anônimo disse...

por onde andei que não estive lendo a preciosidade de cada frase que tu escreve?

talvez eu não ache a palavra certa pra descrever, agora, o que achei a respeito do conto.

só afirmo a sensação de conforto e a vontade de que não acabasse assim tão rápido x]

Anônimo disse...

Divertido e clássico. Gostei

Ivy disse...

adoro finais assim e, ok, i like your textos. realmente clássico e poético e zaz. ^-^