domingo, 20 de janeiro de 2008

Um dia um tanto, quanto complicado


Puts, hoje tinha tudo p’ra dar certo, mas não foi bem assim.
Acordei, abri meus olhos e esfreguei os mesmos, dei um sorriso de fora - a - fora, lembrando que hoje teria uma entrevista numa grande empresa, olhando o ventilador no meu teto, me gerava um pouco de sono, então levantei de imediato.
Dirijo-me até o banheiro, para fazer as coisas do cotidiano, que ninguém agüenta fazer, porem é preciso, escovei meus dentes, lavei as fuça, e pronto.”É HORA DO CAFÉ”.
Bom até agora tudo ia muito bem, até eu notar que não tinha café, até ai tudo bem,
pois, eu também não tinha açúcar, nem pão, enfim, não é em vão que eu vou procurar emprego.
Peguei minha carteira, mais fina que uma folha de papel, e me dirige até a padaria para tomar um café, bom novamente constatei que não tinha um puto em minha carteira, somente a foto do meu irmão, e 3 cartões telefônicos sem unidades.
Minha ultima esperança era ir a porra da entrevista, já que fervia de raiva, por sentir fome, e ter sido quase encharcado por um carro na Avenida, a sorte foi que pulei.
Ok, fui a pé a maldita entrevista, chegando lá, levei um chá de banco, fiquei horas e horas, com aquela secretaria maldita me olhando com cara de bunda, bom quarei em média uma, uma hora e meia, p’ra ela olhar pra mim, e dizer.
- Desculpe Sr, o Dr.Figueiredo, não virá ao escritório hoje, sua entrevista está desmarcada.
Fiquei mega contente, pois claro, por que ela me diria quando cheguei, se a graça era me fazer quarar ali?
O pior de tudo, não foi o emprego, é que eu continuo sem café.

Um comentário:

Anônimo disse...

se tu me fizer aprender palavras novas, em venho pra ler novos textos :)