domingo, 20 de janeiro de 2008

Conviver é um desafio.


Convenci-me que as coisas nem sempre saem do meu jeito, não importa a forma que eu conduza as coisas nem sempre saem do me jeito.
Um grande amigo meu disse que isso, certas vezes é produtivo, mas meu egocentrismo teimou, em não aceitar.
- Cara tu tens de deixar de ser teimoso.
- Cala a boca, teimoso é quem teima comigo.
Ando, notando, que se não parar com minha arrogância, egocentrismo e derivados, vou acabar só, já acabei uma vez, mas a culpa não foi só minha, alias a culpa nunca é minha. (hehe)
De certa forma todos temos culpa pela felicidade e/ou da depressão alheia, se parar para notar, é um efeito dominó.
Puts, é tão chato estar só no fim de semana, com uma única “Polar” e ouvindo Legião Urbana. “Depressão certa.”

2 comentários:

Stigger disse...

Cara, falastes tudo. Isso é algo que se percebe com o tempo. Eu era assim, e tive sorte de ter amigos pacientes e sinceros.

Eu gosto de ti, cara. Ainda vamos crescer muito juntos.

Bom texto, só alguns errinhos de ortografia.

Abraços, che!

Anne disse...

Ele é um menino especial.
Tem algo que adimiro:inteligência.Sabe uasr palavras.


Muito bom guri.
beijos
Parabéns