segunda-feira, 21 de julho de 2008

Monogamia ou monotonia?


Sinônimo?Não.
Mas monogamia e casamento andam juntos.Ou seja: Boa coisa não é.
Qual é o absurdo em dar uma variada?Diversificar o cardápio para que não haja enjôos posteriores?
Padres, pastores e demais lideres religiosos, costumam usar uma palavrinha, muito peculiar ao vocabulário cristão.Fornicar. Pra essa gente que só pensa nisso, quem pensa naquilo, vai pro inferno – sem escala.
Onde eles querem chegar?Matando milhares e milhares de futuras crianças nas paredes do Box do meu banheiro?
A monogamia enjoa. Isso é fato.E contra fatos, não existem argumentos. É fato, que depois de doze anos de casado, transando com a mesma figurinha, você vai enjoar. “Come massa todo dia pra ti ver”.
Existe até uma explicação cientifica pra isso.Li alguma coisa, que os feromonios que um transmite ao outro, quando estão prestes a “acasalar”, cria uma certa dependência, e pós muito “uso” dessa substancia, o corpo, começa a criar uma certa “imunidade”, de querer algo mais forte. É quando um não satisfaz mais o outro.
A felicidade é a alma do negocio.Juntamente com a propaganda.E se o corpo que divide a cama contigo, dia após dia não te satisfaz mais, o que há de errado em dar uma “bimbada”, em um que vai satisfazer?
E o amor?Sentimento virtuoso e que poucos são possuidores. – Pro inferno!Nem o amor resiste à monotonia da monogamia.
Longe de mim pregar a promiscuidade, mas sim a felicidade.Enquanto existir tesão entre ambos – “toca fixa”.Mas se a coisa começar a ficar repetitiva, o vai e vem não passar de vai e vem.Acho melhor mudar de bar.
E pra encerrar, eu queria deixar uma perguntinha juntamente com uma analogia.
Já que tem que casar, não é melhor experimentar todas as opções?Assim como perfume?
Não se entra na loja, e leva um perfume sem experimentar, a menos que já seja o habitual.
Então, fica a dica – passe algumas fragrâncias nas mãos, pra depois mandar embrulhar.

13 comentários:

Unknown disse...

perfeito, meu caro!

tu sabe bem que eu te tiro o chapéu e que apesar de tu achar que eu tô louco, eu ainda lembro de muita coisa...


me disse MUITO... ahahaha


abraço, meu velho!

Unknown disse...

Nossa muito bom :D
adorei mesmo
muuita criatividadee
queriaa ter metade dela
aosdiasdiasdiasds

beeijão

Anônimo disse...

ateh aonde li. concordo plenamente! huahusahuahsuhausha
tuuudo um dia acaba enjoando =/


bjooo xuxu

t adoro mtooooooo

;*

JuliaPereira disse...

'não é melhor experimentar todas as opções?' tu naum eh gay neh meu bem? uahsuashauhasa
achu tudu ki tu escreve muito bom, sério, tu tinha ki escrever um livro.
te amo.
e naum é qualquer amar.
é um amar de longe, de perto.
de preto no branco.
de papel passado ou naum.
pq faz anos ki a gnt se come e ainda naum enjoou (Y)

eh isso ae! ;D

Day Zeppelin disse...

Um salve à diversidade...

Um salve à liberdade de escolha...

Um salve à arte da "luxuria"...

ME salve dessa solidão baby!

LOVE U ZEPPELIANO!!!

Braga disse...

ficou um negócio no estilo 'psicologia para jovens' ou 'analogia para jovens'. não é uma ironia fina, achei muito 'socada', mas sou fresco com essas coisas.

Anônimo disse...

Se eu for embrulhar. olhe lá olhe lá.

Viva a poligamia! :D
FEMININA,claro. (:
Viva ao amor e sexo hippie ;D

;*

Anônimo disse...

e se for eu?

Stigger disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stigger disse...

Bom, cara, primeiro eu queria comentar que odeio esses comentários do tipo "Maravilha, miguxo! Bjuuzzzxx!"
O texto em sí não ficou o teu melhor. Acho que podias ter melhorado ele muito (inclusive na ortografia).
Eu sei que sou um chato, mas sou um chato sincero.
Se queres uma dica pra melhorar, cara, reescreve ele. A idéia principal tá boa, pegaste um tema bem polêmico (até deu pra cutucar a igreja, oh!), mas falta uma certa base. Me pareceu que escreveste esse e simplesmente largaste sem pensar em melhorar, e isso é imperdoável. Tens o talento, meu guri, só precisas da prática.

Anônimo disse...

ridiculo , hahahaha..
brincadeira, em partes, concordo..
experimenta tudo mesmo pra depois escolher so um auhsuhasuhushuhsauhas
abraço o/

Michelle disse...

(...)Existe até uma explicação cientifica pra isso.Li alguma coisa, que os feromonios que um transmite ao outro, quando estão prestes a “acasalar”, cria uma certa dependência, e pós muito “uso” dessa substancia, o corpo, começa a criar uma certa “imunidade”(...)

Eu faco biologia, e eh verdade heheh! Os feromonios sao substancias quimicas lancadas pelos organismos para atrair organismos da mesma especie, e o mais incrivel eh q nao sao usados apenas para o acto reprodutivo! eh eh triste que hoje o sexo eh visto como um tabu por muitas sociedades, as vezes ate algo feio! Mas por amor de deus, tem acto mais bonito do que produzir descendentes, Foi o acto mais bonito e mais importate que ocorreu na evolucao do nosso planeta, chega de preconceito :D!

A ideia do perfume ta muit legal, e o comentario ficou enorme!

bjos

Unknown disse...

Noooossa que pensamento (desculpe-me) idiota, nada haver, sei que há muito tempo se fala sobre a quimica... mais onde fica o amor, tudo bem que depois de um tempo as coisa talvez não sejam como eram, mais e o respeito entre as duas pessoas, onde fica, assim o mundo vai a piorar com esse pensamentos.. temmos que saber diferência, liberdade, de fazer o que quer sem pensar e sem ligar.. de mentira e enganações o mundo ja esta cheio, nem por isso eu sair por ai sem saber o que quero... e o amor eziste, acredite, mais acredite.. mais claro se vc acredita nisso que esta sendo dito la em cima não espere o contrario vc é o que vc pensa, acontece o que vc pensa o que vc atrai com seus pensamentos,, vc se comporta de acordo com o que vc pensa, mesmo que não seja o que esta se passando entam cuidado...